quinta-feira, 29 de julho de 2010

EDUCADORA TATUIANA PARTICIPA DE CONGRESSO EM PORTO FELIZ


Alan Dubner / www.itu.com.br
Foto
O 2° Congresso de Educação de Porto Feliz foi encerrado com Danças Circulares



Entre os dias 26 e 28 de julho, a Prefeitura Municipal de Porto Feliz, através da Secretaria de Educação, promoveu o seu 2º Congresso de Educação. O evento reuniu aproximadamente 800 pessoas, entre professores, auxiliares e convidados, tendo como principal objetivo estimular e proporcionar um momento de reflexão. O evento foi organizado pela empresa de Saberes - Consultoria e Assessoria Educacional.
O Evento foi encerrado com uma atividade de Dança Circular, do qual participaram educadores do município de Porto Feliz, além do prefeito, esposa e  filha, que literalmente entraram na roda. As danças foram focalizadas por Deborah Dubner (Roda Vida) e Géssica Gralhoz, educadora residente em Tatuí, que veio especialmente para o evento.

Sediada em Salto, interior de São Paulo, atualmente, a SABERES está presente em diversas cidades do estado: Tatuí, Itu, Porto Feliz, Rafard, Capivari, Cerquilho, Pilar do Sul, Mombuca, Campo Limpo Paulista, Boituva, Peruíbe, Itapetininga, Alumínio, São Miguel Arcanjo, Elias Fausto, Piedade, Itatiba e Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário