sábado, 10 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

A tradicional Feira de Artesanato de Tatuí volta a ser realizada na Praça da Matriz entre os dias 5 e 8 de novembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 20h.

Tatuí e toda a Região Metropolitana de Sorocaba passou para a fase verde do Plano SP de enfrentamento à pandemia de covid-19. Tatuí, em particular, tem queda no número de infectados e baixa ocupação dos leitos hospitalares. São 26 internados, entre casos confirmados e suspeitos.

Nas últimas 24 horas, Tatuí registrou mais 76 suspeitas de covid-19, bem abaixo dos 125 do sábado passado, dia 3. Há no município, hoje, 86 pacientes aguardando resultado do teste de coronavírus.

Neste sábado, a Vigilância Epidemiológica registrou 21 novas confirmações de covid-19 e 21 recuperações da doença. Assim, o número de pacientes com a doença permaneceu o mesmo: 69.

A semana fechou neste sábado com média móvel de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí de 17,71 pessoas por dia. Na semana passada, essa média era de 19,57. Verifica-se tendência de queda desde 22/09. Que o feriado e os passeios não interfiram nessa perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário