quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Pela Lei de Emergência Cultural, a Lei Aldir Blanc, o governo federal disponibilizou R$ 833.808,36 para Tatuí. Confira os detalhes no link https://www2.tatui.sp.gov.br/cadastramento-municipal-de-cultura/

O golpista Augusto Nunes, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, não se cansa de ofender o ministro tatuiano Celso de Mello e ainda usa o nome de Tatuí para isso, mostrando um terrível preconceito da cidade. Merece uma moção de repúdio.

Decreto assinado pela prefeita Maria José transfere o ponto facultativo do dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, para o dia 30 e suspende o expediente da Prefeitura Municipal de Tatuí.

Tatuí já recuperou 2.769 pacientes de covid-19, mas não temos dados de eventuais sequelas. A defesa contra o coronavírus ainda é o melhor ataque à pandemia.

Nesta quinta-feira 8, Tatuí confirmou mais 24 casos de infecção pelo novo coronavírus. Na média dos últimos sete dias, são 19,57 infectados por dia. Já esteve muito pior, mas precisamos continuar a baixar esse índice. Abaixo o platô!

A prefeita Maria José Gonzaga, do PSDB, visitou um trecho da Rua Teófilo Andrade Gama e gravou vídeo exibido pela TV TEM. A Professora Fátima, também candidata à Prefeitura, pelo PT, também enviou vídeo à TV, mas não sabe o porquê da não exibição.

Boituva e Tietê, na região de Tatuí, estão empatadas em número de mortes por covid-19. Ambas chegaram à triste marca de 21 óbitos. Tatuí e Itapetininga têm 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário