domingo, 4 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Um homem de 32 anos foi preso em um prostíbulo, na sexta-feira (2), por tráfico de drogas. Foi encontrado com ele um kit com pedras de crack. Segundo a polícia, foram encontradas mais drogas em um terreno próximo, que pertenceriam ao suspeito, com o apoio do Canil da GCM.

Os principais números da pandemia de covid-19 em Tatuí deste domingo (4) são 18 novas confirmações da doença, 77 novos casos suspeitos e 17 altas médicas.

A situação da pandemia em Tatuí está assim: temos 48 pacientes de covid-19 em tratamento, 81 suspeitos com acompanhamento médico e aguardando resultado de teste, 26 pessoas internadas em função da doença. A média móvel de pessoas infectadas por dia é de 19,57, índice em queda.

O Sítio do Carroção está admitindo cozinheiro, auxiliar de cozinha, garçom, auxiliar de limpeza e auxiliar de almoxarifado. Currículo pelo e-mail trabalheconosco@carrocao.com ou entregue na Praça da Bandeira, 32. (Praça do cinema).

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí autorizou a empresa Itarumã S/A a suprimir 94 árvores em terreno com frente para a Rua Acácio Manna, na Vila Angélica.

Ladrões arrombaram a sede do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, na Nova Tatuí, no dia 30, e furtaram 1 computador, 1 máquina de costura, 1 botijão de gás, 4 câmeras de segurança, utensílios e materiais de uso de grupos terapêuticos.

Faleceu o ambientalista Wendel Wanderley, 62 anos, conhecido em Tatuí e região pela defesa do ambiente natural. (Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário