quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Na quinta-feira passada, dia 8, a Prefeitura de Tatuí apresentou, em frente ao Paço Municipal, oito novos veículos disponibilizados à Guarda Civil Municipal.

Dois homens, de 42 e 44 anos, compareceram ao plantão policial de Tatuí, na sexta-feira 9, para informar que desconhecidos teriam usado suas contas do FGTS para fazer compras. Os prejuízos foram de 1.044,98 e 1.045,00, respectivamente.

Durante a inauguração da EFS do Jardins de Tatuí, ontem, dia 13, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva anunciou que o DER tem projeto de duplicação de 4,7 quilômetros da SP-141, entre o trevo de Tatuí e a Cerâmica Strufaldi.

A Feira de Artesanato de Tatuí, realizada pela Associação dos Artesãos de Tatuí, voltará à Praça da Matriz entre os dias 5 e 8 de novembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 20h. A última feira na praça foi realizada de 5 e 8 de março, quando foi suspensa devido à pandemia.

A candidata do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Tatuí, Professora Fátima, esteve ontem na Assembleia Legislativa de SP para protestar contra o projeto de lei do governador Dória que extingue a CDHU e outras empresas públicas de serviço social.

Poucas mulheres disputaram a prefeitura de Tatuí. Além das prefeitas Chiquinha Rodrigues e Maria José, tivemos Maria Sanna, Elze Vanni e, agora, a Professora Fátima. Alguém se lembra de mais alguém?

A partir da segunda quinzena de novembro, o posto da Polícia Federal responsável pela emissão de passaportes deve se transferir para o shopping Iguatemi Esplanada, de Sorocaba, na Ala Sul - Piso Votorantim. Atualmente o Posto funciona no km 103,5 da Rodovia Raposo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário