segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

O Campeonato Paulista masculino de vôlei será decidido entre Campinas e Taubaté pelo segundo ano consecutivo. Com mais uma vitória incontestável por 3 sets a 0 (25/15, 25/16 e 25/21) sobre o Itapetininga, Campinas fechou a série semifinal na noite deste sábado, 10.

Saíram mais 42 resultados de testes do SARS-CoV-2 em Tatuí neste domingo, dia 11. Foram confirmados mais 7 casos e descartados 35. Outros 90 pacientes ainda aguardam resultado.

Após 8 dias, Tatuí voltou a registrar óbito por covid-19. Trata-se de um homem de 87 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Ainda temos 21 pacientes internados com confirmação ou suspeita da doença.

A média móvel de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí caiu a 16,14 pessoas por dia, a melhor marca desde 9 de julho, quando o município registrou 10,57. Que o feriado de amanhã não sirva para interromper essa sequência virtuosa.

A deputada estadual Márcia Lia (PT) esteve em Tatuí, na quinta-feira 8, visitando correligionários e candidatos do partido de Tatuí e região.

O tatuiano Thyago Vieira, atleta profissional de beisebol, está na primeira posição do campeonato japonês. O Yomiuri Giants, time do tatuiano, ocupa a liderança da Liga Central da NPB (Nippon Professional Baseball). A equipe é a maior vencedora da Liga Central da NPB,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário