quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

O CIR (Centro Integrado de Reabilitação) deve ser inaugurado, no prédio do antigo Postão, até o final de março de 2021. A informação foi dada ao "Progresso" pela diretora do Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Rita de Cássia Leme Ramos.

A Polícia Rodoviária de Tatuí apreendeu, nesta quinta-feira (1), cerca de 350 mil maços de cigarros contrabandeados em um caminhão, na altura do km 129 da Rodovia Castello Branco. O motorista disse que pegou o caminhão em Umuarama (PR) e o levaria à Capital. O homem foi preso.

Até 31 de outubro estão suspensas as atividades esportivas no ginásio da APAE, por medida de segurança devido à pandemia de Covid-19, informa a diretoria da APAE Tatuí.

Mais uma morte por coronavírus. Desta vez foi um homem de 71 anos que estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Já são 69. A boa notícia é que índice de contágio continua caindo. A média móvel de hoje é de 19,57 infectados por dia.

Veja todos os números do boletim de hoje da pandemia em Tatuí: mais 119 testes foram concluídos com 16 confirmações; 124 novos casos suspeitos foram notificados; mais 21 infectados foram recuperados; mais uma morte.

Estão em tratamento em Tatuí 54 infectados e 92 suspeitos de covid-19. Internados estão 21 pacientes, 10 deles em UTI nos dois hospitais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário