quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Tatweets | 28/10/2020 | Rubens Oficial

O juiz Marcelo Nalesso Salmaso, do Juizado Especial Cível e Criminal de Tatuí, determinou, nesta terça-feira (27) que o Facebook forneça os dados do dono da perfil “Somos por Tatuí”. A ação foi proposta pela prefeita Maria José por “conteúdo inverídico e ofensivo à honra”.

A Spani Atacadista anuncia sua inauguração em Tatuí para o dia 11 de novembro, às 8h.A empresa fica logo após o trevo que vai para a Vila Angélica.

Das 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba, Araçariguama, Cesário Lange, Iperó, Jumirim, Porto Feliz, Sarapuí e Tapiraí estão há mais de um mês sem óbitos pelo coronavírus. Entretanto, todas tiveram aumento no número pacientes com a doença em outubro. (Cruzeiro)

Uma mulher foi presa suspeita de furtar flores plantadas em um trevo de acesso à cidade de Nova Campina, a 138 km de Tatuí, na tarde de domingo (25). A PM flagrou a mulher colhendo as plantas e carregando um maço de flores. (G1)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros, na noite de segunda-feira (26), no km 22 da SP-129. De acordo com a Polícia Rodoviária, um veículo bateu na lateral do outro e capotou. O motorista que capotou deu entrada em estado grave na Santa Casa de Tatuí. (G1)

Nove candidatos a vereador do PDT foram indeferidos pela Justiça Eleitoral. Geralmente, esses indeferimentos se devem a falta de documentos. Não sabemos se é o caso dos referidos candidatos. O que será que está acontecendo com o partido?

Apenas uma chapa pura (mesmo partido) concorre à Prefeitura de Tatuí. É a do PT, com a Profª Fátima concorrendo com o Prof. Toth de vice. As outras chapas são: Maria José (PSDB) com Prof. Miguel (MDB), Valdeci (Pode) com Dra. Lúcia (PTB) e Cel. Wagner (PP) com Bispo Nilto (PRTB).

O candidato Cel. Wagner (PP) fez caminhada com correligionários na manhã desta quarta-feira no centro da cidade, acompanhado da deputada federal Carla Zambelli PSL). Alguns sem máscara, como o deputado tatuiano Guiga Peixoto (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário