quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Tatweets | 22/10/2020 | Rubens Oficial

O deputado federal tatuiano Guiga Peixoto (PSL) fez dura crítica ao Papa em sua conta no Twitter, nesta tarde (dia 22). "Porque o senhor não PERMITE [a união civil homoafetiva] dentro da instituição (que o senhor é líder supremo)", indagou. "Apontar o dedo é fácil", escreveu.

O candidato a prefeito pelo PP, Coronel Wagner, segundo noticiou a TV TEM, andou hoje pelas ruas do parque São Rafael, distribuiu material de campanha e conversou com eleitores. O militar anunciou que estava com covid-19 no último dia 8, há duas semanas, portanto.

O tatuiano Salir Leite de Morais, de 70 anos, é candidato a vereador em Torre de Pedra nas eleições deste ano.

A campanha da Professora Fátima à Prefeitura de Tatuí promove um encontro virtual pelo Google Meet nesta sexta-feira, dia 23, às 20h30, com o debate "Qual o futuro da cultura na Capital da Música sob a perspectiva dos candidatos", com participação dos candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores e integrantes do partido.

Mortes por covid-19 em algumas cidades da região de Tatuí: Itapetininga, 78 mortes; Tatuí, 75; Boituva, 23; Tietê, 23; Cerquilho, 17; Guareí, 13; Laranjal Paulista, 6; Cesário Lange, 5; Torre de Pedra, 2; Jumirim, 1; Alambari, 1; Pereiras,1; Quadra, 0; Porangaba, 0.

O presidente Jair Bolsonaro visitou o Centro Tecnológico Experimental da Marinha, Aramar, em Iperó (SP), na manhã desta quarta-feira (21), para participar da celebração do início da montagem do reator desenvolvido para o primeiro submarino brasileiro com propulsão nuclear.

VE divulgou hoje (22) 21 novas confirmações de covid-19 em Tatuí. Dia foi de muitos testes concluídos: 128; percentual de confirmações é de 16,04% dos testes.

Número de infectados por dia pelo novo coronavírus em Tatuí cai a 13,28, melhor marca desde 9 de julho. Estamos há 5 dias sem óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário