sábado, 17 de outubro de 2020

Tatweets | 17/10/2020 | Rubens Oficial

Leitora do DT reclama da lombada na Praça Paulo Setúbal, em frente da escola Barão de Suruí, que está 'quebrada'. Realmente precisa de reparo.

A média móvel de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí fechou a semana em 16,85 por dia, abaixo da marca de 17,71 de sábado passado. No entanto, no período anterior estávamos em queda e agora fechamos em alta pelo quarto dia consecutivo. 

A semana fechou neste sábado com cinco mortes por covid-19 notificados pela Vigilância Epidemiológica do município. Como na semana passada não tivemos óbitos, foi frustrante. Os resultados das últimas quatro semanas foram: 3, 5, 0, 5.

Tatuí tem hoje 15 pacientes internados com confirmação ou suspeita de covid-19 nos dois hospitais da cidade. É o menor contingente desde 4 de agosto, quando haviam 14 hospitalizações em relação à doença do coronavírus.

O candidato a prefeito Valdeci Proença (Pode) esteve neste sábado (17) no Residencial Astória e prometeu trabalhar pela vinda de novas empresas ao município. Coronel Wagner (PP) gravou vídeo prometendo melhorias na zona rural de Tatuí.

Site do TSE ainda não tem nenhuma pesquisa eleitoral registrada para o município de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário