sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Tatweets | 16/10/2020 | Rubens Oficial

A Ford Brasil lançou o programa de estagio 2020/2021 que vai priorizar candidaturas de negros, lgbts, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos para aumentar a representatividade desses grupos na empresa O processo está sendo realizado em parceria com a consultoria Mais Diversidade, especializada no desenvolvimento de ações voltadas para a diversidade no ambiente de trabalho. São 50 vagas disponíveis em Tatuí, Camaçari, São Paulo e Taubaté.

Ontem (15), a Professora Fátima - 13, candidata do PT à Prefeitura de Tatuí, esteve no jardim Santa Rita, conversou com representantes do bairro e visitou locais onde pessoas estariam descartando lixo ilegalmente. Maria José Gonzaga - 45, do PSDB, visitou o bairro Rosa Garcia.

O senador Major Olímpio (PSL) esteve, nesta quarta-feira (14), em Rio Preto, para manifestar apoio ao candidato a prefeito Marco Casale, de seu partido. Na oportunidade, major Olímpio criticou a infidelidade partidária dos deputados federais Coronel Tadeu, Carla Zambelli e Guiga Peixoto, que manifestaram apoio a Paulo Bassan, do PRTB.

Moradores do Inocoop ficaram assustados hoje com a presença de uma jararaca em um terreno próximo, do loteamento Terras de Tatuí. Alguns criticavam a Prefeitura, enquanto outros atribuíam a presença do réptil ao fato de moradores jogarem restos de comida no local, que atraem ratos, que são caçados pelas serpentes.

Itapetininga já tem 76 mortes pela covid-19. Boituva tem 23, Cerquilho acumula 17 óbitos e Guareí registra 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário