domingo, 25 de outubro de 2020

Candidatos à Prefeitura de Tatuí falam sobre propostas para área de empregos

Professora Fátima enfoca turismo; Wagner a ferrovia; Valdeci indústrias em geral, Maria José o parque industrial próximo à Castello Branco 


A TV TEM está apresentando as propostas dos candidatos a prefeitos de Tatuí para determinados assuntos de interesse dos cidadãos. O tema desta semana é emprego.

Os candidatos enviaram vídeos à TV TEM falando das principais propostas do plano de governo para a área de empregos. Cada um teve direito a até 30 segundos. Veja abaixo, na ordem dos números dos candidatos nas urnas, as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí (SP):

11 - Coronel Wagner (PP)

“Vamos fazer uma gestão muito firme junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e reinserir Tatuí nesse eixo ferroviário importantíssimo para nossa cidade. Também os convênios com o Sebrae, com o Senai, para que possam trazer oportunidades aos nossos jovens de profissionalização, de re-empreendedorismo e tornar a nossa cidade atrativa para as indústrias.”

13 - Professora Fátima (PT)

“O Partido dos Trabalhadores tem um olhar específico para a geração de empregos. Articular com agências de turismo para divulgar e vender produtos e serviços culturais e gastronômicos de Tatuí, visando o fortalecimento da agricultura familiar e ao mesmo tempo o desenvolvimento dos setores turísticos, gerando um aumento nas taxas de empregos.”

19 - Valdeci Proença (Pode)

“A nossa prioridade será a vinda de novas empresas. Vamos oferecer às empresas isenção de impostos e também terrenos em forma de comodatos, para a geração de empregos para o nosso município. Estarei indo atrás de recursos estaduais e federais para a construção de novas entradas, dando condições a instalação de novas empresas.”

45 - Maria José Gonzaga (PSDB)

“Vamos direcionar os novos investimentos para as áreas industriais em direção a SP-280, a rodovia Castello Branco. Temos ainda um empreendimento industrial particular ao lado da SP-141, Rodovia Tatuí-Cesário Lange, é o polo industrial Tatuí. E a incentivos para vinda de novas indústrias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário