sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Candidatos à Prefeitura de Tatuí falam sobre propostas para a Saúde

TV TEM apresenta as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí com o tema Saúde.

Por TV TEM, com edição do DT

Candidatos à Prefeitura de Tatuí (SP) nas eleições 2020 — Foto: Divulgação

16/10/2020 | O TEM Notícias 1ª edição, programa regional da TV TEM, está apresentando as propostas dos candidatos a prefeitos de quatro cidades da região para determinados assuntos de interesse dos cidadãos. O tema desta semana é Saúde.

Os candidatos enviaram vídeos à TV TEM falando das principais propostas do plano de governo para a área da Saúde. Cada um teve direito a até 30 segundos. Confira abaixo, em ordem numérica conforme usado na urna eletrônica, as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí:


11 - Coronel Wagner (PP)


Candidato a prefeito Coronel Wagner fala sobre propostas para a Saúde em Tatuí

"Precisamos repensar toda a estrutura de saúde a partir da atenção primária. A Santa Casa de Tatuí precisa ser administrada por uma equipe técnica, competente, e que entenda de administração hospitalar, e que possa instaurar uma auditoria profunda, para acabar de vez com a dívida que tanto preocupa a nossa população. Tatuí merece uma saúde com qualidade e eficiência.


13 - Professora Fátima (PT)


Candidata a prefeita Professora Fátima fala sobre propostas para a Saúde em Tatuí

"Vamos estar promovendo ações diferenciadas dentro da distribuição da Farmácia Popular, para estar evitando o deslocamento da população mais idosa até esse posto de fornecimento de remédios popular. Já a saúde em casa visa no fortalecimento do Médico da Família."


19 - Valdeci Proença (Pode)


Candidato a prefeito Valdeci Proença fala sobre propostas para a Saúde em Tatuí

"Tenho como proposta do plano de governo contratar mais médicos especialistas para zerar as filas de espera para passar com especialidades médicas. Também estarei fazendo mais convênios para contratação de laboratórios para realizações de exames, zerando assim a fila de espera. Também estarei contratando mais médicos para realização de cirurgias eletivas para sanar a fila de espera."


45 - Maria José Gonzaga (PSDB)


Candidata a prefeita Maria José Gonzaga fala sobre propostas para a Saúde em Tatuí

"Vamos continuar investindo na reestruturação da Santa Casa e ampliar a contratação de médicos para os postos de saúde. Vamos estruturar uma casa de acolhimento para as mulheres vítimas de violência. Inaugurar o Centro de Reabilitação e a Clínica Escola para atender autistas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário