Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sexta-feira, 4 de outubro de 2019

XI de Agosto/AABT/Tatuí inicia campeonato de acesso com dois jogos em S. José do Rio Preto

Jogos serão contra a A E Cedral (neste sábado, às 17h) e  o América/Unirp/SMEL de Rio Preto (no domingo, às 11h).

O armador Gabriel Souza e o pivô William Drudi dão o toque de experiência ao XI de gosto/AABT/Tatuí (Foto: Prefeitura de Tatuí / Divulgação)

O XI de Agosto/AABT/Tatuí abre a sua participação no Campeonato de Acesso – 2019, neste final de semana, realizando dois jogos no ginásio do Automóvel Clube, em São José do Rio Preto (SP). Neste sábado (05), a equipe comandada pelo técnico Júlio Malfi encara a AE Cedral, às 17h, enquanto no domingo (06), o adversário será o América/Unirp/SMEL Rio Preto, às 11h.

“Vamos dar início a uma competição que dá acesso ao Campeonato Paulista, na primeira vez que Tatuí conta com uma equipe adulta disputando competições oficiais, por isso, a motivação é grande, uma vez que almejamos representar muito bem o município. A nossa equipe foi montada com poucos jogadores experientes e incorporou muitos jovens da cidade, que estão demonstrando muita vontade de vencer”, comentou Malfi.

“É com esse panorama que iremos até São Jose do Rio Preto fazer os nossos dois primeiros jogos; a estreia será diante da AE Cedral, uma equipe que não tenho muitas informações, enquanto o segundo será contra o tradicional América, um time experiente, que esteve na disputa do Campeonato Paulista da Série A-1, com a tendência de ser o adversário mais difícil. O pensamento, no entanto, é procurar fazer o nosso trabalho e desenvolver da melhor maneira aquilo que fora realizado nos treinamentos, independente de quem iremos enfrentar, apresentando sempre o melhor desempenho possível”, acrescentou Júlio.

O XI de Agosto/AABT/Tatuí conta com estes jogadores: 0. Léo Ferreira (ala/armador), 05. Guilherme Malfi (armador), 09. Felipe Taddei (ala/armador), 10. Neemias de Jesus (lateral), 11. Gabriel de Souza (armador), 13. William Pessoa (pivô), 14. Manu Cardoso (lateral), 15. Ramon dos Santos (ala/pivô), 19. William Drudi (pivô), 23. Elivelton dos Santos (ala/pivô), 32. Victor Sheldon (ala/armador) e 33. Nicolas Ferraz (lateral).

Para o lateral Nicolas Ferraz, o XI de Agosto/AABT/Tatuí está preparado para fazer dois grandes jogos. “Estou muito confiante para esses primeiros jogos, tivemos dois amistosos preparatórios e deu para ver que a equipe está entrosada, pois conseguimos entender bem o conteúdo que nos foi passado pelo técnico Júlio Malfi neste início de trabalho, mesmo sabendo que ainda temos muita coisa para ser inserida com a sequência dos treinamentos. Estou ansioso e feliz por representar Tatuí nesta importante competição, tenho me dedicado bastante nos treinamentos e quero apresentar o meu melhor, jogando com muita intensidade, que é uma das minhas características”, complementou.

A comissão técnica da equipe de Tatuí, além de Júlio Malfi, conta com os assistentes técnicos Filipe Corrêa e Allan Brito.

Os parceiros do XI de Agosto/AABT/Tatuí são estes: Prefeitura Municipal de Tatuí, Associação Atlética XI de Agosto, Associação de Amigos do Basquete de Tatuí (AABT), Sport Zone, Concreto e Metálico, Lucemi, Pleno – Grupo Moreno, Vioto, EcoLife e Refrigerantes Vieira Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário