domingo, 20 de outubro de 2019

Mulher dá à luz dentro de viatura dos bombeiros sem saber que estava grávida em Tatuí

De acordo com a corporação, a mulher acionou o Resgate porque estava sentindo muitas dores e acreditava estar com pedras nos rins. Ela e o bebê estão bem, mas não têm previsão de alta.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Mulher deu a luz dentro de viatura do Corpo de Bombeiros em Tatuí — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

20/10/2019 | Uma mulher de 29 anos, que não sabia que estava grávida, passou mal e deu à luz dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, em Tatuí, na manhã deste domingo (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maísa Aparecida Yolanda Edwirges relatou que começou a sentir dores muito fortes e, acreditando que estava com pedras nos rins, acionou a equipe de Resgate.

Segundo a corporação, assim que entrou na viatura, a mulher entrou em trabalho de parto. Maísa contou que não sabia que estava grávida.

Ela e o bebê foram levados à Maternidade da Santa Casa de Tatuí e passam bem, mas ainda não há previsão de alta. Maísa contou à TV TEM que tem outros três filhos e ainda não escolheu o nome do recém-nascido.

“Para mim era só a barriga normal, mas aí de repente, comecei a sentir essa dor muito forte e ele nasceu. Até os bombeiros ficaram surpresos. Eu não sabia que estava grávida, ainda estou em estado de choque, não fiz pré-natal nem nada. Mas eu considero que foi um presente recebido”, conta.

De acordo com o registro da ocorrência do Corpo de Bombeiros, o procedimento foi feito com sucesso “utilizando das técnicas de parto iminente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário