Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 8 de outubro de 2019

Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí apresenta-se no CEU das Artes mesta quarta

Concerto será nesta quarta-feira, dia 9, às 14 horas, com entrada gratuita

Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí

08/10/2019 | A Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí apresenta-se nesta quarta-feira, dia 9, na Praça CEU das Artes de Tatuí. O concerto será às 14 horas, com entrada gratuita.

De acordo com o coordenador do grupo, violonista e professor Edson Lopes, o grupo prepara um repertório variado, com “Sechs Kleine Duette nº 2” (Ferdinando Carulli), “I am willing Lord” (Kurt Kaiser), “Canca, canta mais” (Tom Jobim), “Sinfonia nº 40” (Wolfgang Amadeus Mozart), “El Vito” (José de Azpiazu), “Estampas” (Federico Moreno Torroba) e “Malagueña” (Ernesto Lecuona), com solo de Pedro Floriano Camargo Santos.

A Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí foi criada em 1996 e é considerada a representante máxima da excelência no ensino de violão clássico da instituição. Une professores e alunos de níveis avançados do curso, com o objetivo de promover alto aperfeiçoamento artístico aos estudantes. O grupo já gravou CDs e apresentou-se em importantes pontos do Estado de São Paulo. Seu coordenador, Edson Lopes, é formado no Brasil pelo Conservatório de Tatuí e pela Trinity College of Music de Londres. É vencedor de diversos concursos de violão, obtendo em todos o primeiro lugar. 

SERVIÇO
Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí
Edson Lopes, coordenação
Data: 09 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 14h00
Local: CEU das Artes
Rua Ana Rosa Monteiro, 475, Tatuí-SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário