terça-feira, 12 de março de 2019

Sebrae abre inscrições para Oficina de Inovação

A oficina acontecerá no dia 22 de março, sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí.

O Sebrae Aqui Tatuí está recebendo inscrições de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) interessadas em participarem da oficina gratuita do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

A oficina acontecerá no dia 22 de março, sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, bairro Santa Cruz. Ela oferece um amplo conhecimento sobre inovação e traz o olhar de desenvolvimento pelo cliente e suas ferramentas e, a partir da aplicação destas ferramentas, a empresa passará por uma pré-seleção para identificar se a empresa possui o perfil do programa.

O ALI é um programa gratuito do Sebrae, onde um agente local de inovação vai até a empresa facilitar o processo de inovação dentro da mesma. Ele tem uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), aplicada em todo o Brasil. O Programa passou por diversas mudanças do último ciclo e vem com uma metodologia completamente inovadora usando a metodologia de design thinking e desenvolvimento pelo cliente.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/oficina-programa-ali---2203__473779. Mais informações podem ser adquiridas no Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário