quinta-feira, 7 de março de 2019

Homem é esfaqueado pela ex-cunhada no Santa Rita

Mulher de 29 anos foi presa por tentativa de homicídio. Vítima foi encaminhada ao pronto-socorro em estado grave.

Vítima deu entrada no pronto-socorro municipal em estado grave

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

07/03/2019 | Um homem de 43 anos ficou gravemente ferido após ter sido esfaqueado pela ex-cunhada, de 29 anos, na noite desta quarta-feira (6), em Tatuí. Segundo a Polícia Militar, a ex-cunhada foi presa e autuada por tentativa de homicídio.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender ocorrência de briga com feridos na Rua Gentil Mota. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e cerca de 40 pessoas ao redor.

O homem foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - e levado ao pronto-socorro, onde permanece em estado grave.

Prisão

Os policiais foram informados por testemunhas de que o homem tinha sido esfaqueado pela ex-cunhada com uma faca de caça durante uma discussão. A equipe localizou e deteve a suspeita, que tentou fugir.

Ela foi levada ao pronto-socorro por estar com ferimentos no rosto e, após ser atendida, foi levada à delegacia, onde foi autuada e ficou à disposição da Justiça. A faca foi encontrada por moradores e apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário