Nosso Jornal Online

Tatuí, 


segunda-feira, 11 de março de 2019

Homem é preso por tentativa de feminicídio no bairro Pacaembu

10/03/2019 | Por volta das sete horas de ontem, domingo (10), um ajudante de serviços gerais residente no bairro Tanquinho teria invadido a residência de sua ex-namorada, no bairro Pacaembu, no momento em que ela abriu a porta para ir ao trabalho, e passou a agredi-la. 

Segundo relato, ele teria dominado a moça, levado ao banheiro, arremessado-a contra a parede, causando o seu desmaio. Uma vez recuperado o sentido, ele continuou a agredi-la, utilizando um cabo de celular, tentou enforcá-la e depois amarrou as suas mãos com o cordão, ameaçando-a com uma faca. Com corte na cabeça, a vítima implorou para ser levada ao hospital.

No início da tarde, o acusado concordou em levá-la ao Pronto-Socorro desde que não fosse denunciado. Mesmo acompanhada de perto pelo homem, a ex-namorada conseguiu informar o autor das agressões. A Guarda Municipal foi acionada e o agressor foi detido. Na Central de Flagrantes, o delegado Carlos Alberto Palumbo Del Gallo prendeu o homem por feminicídio tentado (lei 13.104/2015) e cárcere privado (art. 148 CP).

Com informações do site Sorocaba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário