terça-feira, 26 de março de 2019

Biblioteca Municipal abre inscrições para capacitação em editais de cultura

O público-alvo são profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.

Marcos Librantz é especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, anunciou que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação que será realizado na Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão. O Curso, que será promovido pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SIsEB), será realizado dentro das festividades do Jubileu de Diamante, 60 anos da Biblioteca, e vai ser ministrado pelo palestrante Marcos Librantz.

O curso terá como foco projetos culturais alinhados com os editais e objetivos dos patrocinadores, com compreensão das motivações empresariais e identificação dos pontos críticos das propostas de trabalho, disponibilizando ferramentas e conteúdo para a inscrição de projetos em editais empresariais de patrocínio cultural, por meio do entendimento da lógica empresarial, da elaboração de projetos consistentes com estudos de casos e como inscrever projetos em editais.

As inscrições são gratuitas e começaram na segunda-feira (25/03). Os interessados devem se inscrever no site http://cadastro.siseb.org.br:8090/workshop/inscrito/novo. As vagas são limitadas e o público-alvo são profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5647.

O palestrante - Marcos Librantz é formado em Relações Públicas, pós-graduado em Gestão de Marketing de Serviços, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e com especialização em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Também foi gerente de mobilização de recursos na Associação Amigos do Projeto Guri e atuou na Fundação OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) como supervisor de Marketing, produtor de eventos e membro do Conselho de Administração.

É consultor cultural e sócio da Agência NTZ Comunicação e MKT, participando de projetos como: planejamento de marketing da Festa Literária Internacional de Paraty, curso de pós-graduação em Gestão Cultural do SENAC, além de atuar como palestrante e professor em eventos e disciplinas sobre Pioneirismo na Cultura e Gestão Cultural na FAAP, na Faculdade Cásper Líbero e na Universidade Paulista (UNIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário