domingo, 10 de março de 2019

Ambulância de Osvaldo Cruz se envolve em acidente na Castelo Branco próximo ao trevo de Tatuí

Motorista, médica e enfermeira que estavam na ambulância tiveram ferimentos leves.

Ambulância retornava a Osvaldo Cruz. Ficaram levemente feridos o motorista, uma médica e uma enfermeira (Reprodução/FM Metrópole).

Por: Portal FM Metrópole, com edição do DT

10/03/2019 | Um grave acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (8), na rodovia Castelo Branco, próximo a Tatuí, envolvendo dois veículos. Entre eles estava uma ambulância do município de Osvaldo Cruz. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a ambulância seguia sentido Capital - Interior, quando próximo ao trevo de Tatuí, no km 129, um veículo Peugeot, com placas de Paranaguá (PR), colidiu na traseira da ambulância, que perdeu o controle e atravessou a pista capotando em seguida. 

Quatro pessoas ficaram levemente feridas, sendo um motorista de Osvaldo Cruz, uma médica e uma enfermeira de Presidente Prudente, que estavam na ambulância, e o motorista do Peugeot, que também sofreu ferimentos leves. Todos foram socorridos para o hospital de Tatuí. 

A ambulância estaria voltando da capital para Presidente Prudente após transferir uma criança paciente de Osvaldo Cruz que se encontrava internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário