domingo, 3 de fevereiro de 2019

Notícias curtas | Cleber Ramos

Tatuí vista da Colina Verde. [Foto de Adriana de Sá]

1. A poeta tatuiana Flor Priscila está participando de um desafio de autores da Rico Editora e precisa bater a meta de livros vendidos pelo site que é de 50 exemplares Quem puder comprar o livro pelo site estará contribuindo com a promoção cultural de nossa gente. O livro Uma Bandeira para Carlito custa apenas R$ 15,00 e ainda com frete grátis. O link é este: https://ricoproducoes.com.br/produto/uma-bandeira-para-carlito/

2. “Se não fosse a existência da Guarda Civil Municipal, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil teriam condições de manter um satisfatório sistema de segurança em Tatuí”. (José Luiz Silveira Teixeira, delegado titular do município, em reunião do Conselho Comunitário de Segurança)

3. A Derita (Diretoria de Ensino da Região de Itapetininga) está com inscrições abertas para credenciamento de médicos para o programa de inspeções da Secretaria de Estado da Saúde. O prazo se encerra no dia 21 de março. Os interessados devem se inscrever pelo site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/InscricoesPericia/.

4. O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) anuncia um novo modelo de convênio entre a prefeitura e a Sabesp com relação a conserto no asfalto após obras realizadas nas redes de água e esgoto. A intenção é evitar que a Sabesp quebre o asfalto nas ruas que acabaram de ser recapeadas. Assim que o convênio for assinado, a própria Prefeitura ficará encarregada de fazer o remendo no asfalto, e não a Sabesp.

5. A Polícia Militar surpreendeu, na madrugada de hoje, domingo, um casal de jovens, ele de 19 anos e ela de 16, que estariam vendendo entorpecente na Rua Domingos Barba, na vila São Lázaro. Foram encontradas 41 cápsulas de cocaína escondidas. Ambos foram levados à Central de Flagrante: ele ficou preso e a menor apreendida e colocada à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário