quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Encontro Regional do PSDB acontece sábado em Tatuí

Tatuí deve receber filiados do Sudoeste Paulista, Litoral e Vale do Ribeira.

Pedro Tobias, presidente do PSDB, é esperado
A Coordenadoria Regional do PSDB de Itapetininga vai realizar no próximo dia 23 de fevereiro, às 10 horas, o Encontro Regional do PSDB na Câmara Municipal de Tatuí.

Autoridades de todas as esferas, como secretário estadual, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, vão discutir os rumos do partido na região. 

Entre as presenças confirmadas estão a do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, dos deputados federais Samuel Moreira e Vitor Lippi, dos deputados estaduais Luiz Gonzaga Vieira e Maria Lúcia Amary. O presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Pedro Tobias, é esperado para o evento.

Segundo o coordenador regional do PSDB, Nivaldo Miranda, o encontro também servirá para estreitar os laços entre filiados e autoridades de diferentes cidades e esferas da federação.

"São esperados também filiados e autoridades do Vale do Ribeira, do litoral paulista, das regiões Sudoeste Paulista, de Bauru, Fartura e Ourinhos. Será um grande encontro de tucanos em Tatuí, recepcionados pelo deputado Luiz Gonzaga", afirmou Miranda.

O Encontro Regional do PSDB acontecerá na véspera das convenções municipais do partido. Os filiados escolherão novos presidentes dos diretórios municipais.

"Vamos discutir os rumos de nosso partido e ouvir a militância tucana. O encontro será o momento de também conhecer melhor as demandas da região", comentou o deputado Luiz Gonzaga.

Para o presidente do Diretório Municipal do PSDB Tatuí, vereador Alexandre Grandino Teles, é um "grande prestígio" para a seção local receber um evento regional.

"Nós ficamos honrados com a escolha da Capital da Música, pois este encontro mostra a contribuição que Tatuí tem dado para a região. Temos um PSDB forte em nossa cidade. A população aqui tem uma confiança grande em nosso partido", afirmou Teles.

O Encontro Regional do PSDB será realizado na Câmara Municipal de Tatuí, na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo, 226, bairro Quatrocentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário