quarta-feira, 6 de junho de 2018

Centro Cultural de Tatuí sediará o 3º SarauSax neste fim de semana

Sarau terá diversas manifestações culturais, como recitais de música de câmara com alunos, professores, grupos convidados, workshops etc.


Nos dias 8, 9 e 10 de junho, respectivamente sexta-feira, sábado e domingo, o Centro Cultural de Tatuí sediará o 3º SarauSax, coordenado por Daniel Botelho, Gleysser Menezes, Jonas Santos e Murilo Mininel.

O Sarau terá diversas manifestações culturais, como recitais de música de câmara com alunos, professores, grupos convidados, workshops, masterclass, palestras, shows e concertos, que serão realizadas através da troca de experiências entre profissionais da música e alunos.

A programação iniciará na sexta-feira (08/06), às 14h, com o projeto Sopro Rural, de Alexander Souza, seguindo, às 17h, com workshops de reflexões sobre Aspectos Técnicos do Saxofone, com Marcos Pedroso e, às 19h, workshops sobre Linguagem e Improvisação na Música Brasileira, com Duo Mosaico.

No sábado (09/06) as atividades terão início às 9h30 com uma palestra sobre Construção de Instrumentos com Materiais Recicláveis, de João Arrais Seródio. Mais tarde, às 14h30, haverá o Recital de Saxofone, com Maikel Morelli. E, às 19h, mais uma palestra sobre Os Caminhos da Improvisação, com Ademir Junior.

A programação do domingo (10/06) começará às 9h30, com a Prática de Big Band, com Ademir Junior. Às 15h45 será apresentado o Sarau de Saxofone. E, para finalizar o evento, às 19h, haverá um show com Ademir Junior.

Mais informações podem ser obtidas no site https://sarausax.wixsite.com/sarausax ou via e-mail sarausax@gmail.com.

Sarausax - Desenvolvido por estudantes e organizado por saxofonistas, o SarauSax é um encontro realizado para que todos os saxofonistas, sem importar o gênero em que se desenvolvam, possam se apresentar para mostrar e divulgar o seu trabalho, mantendo sempre a característica de confraternização, a qual reúne alunos, professores e amantes da música para um belo espetáculo. O objetivo, além do aprendizado, é levar a música de altíssimo nível para toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário