quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quadrilha rende funcionários e assalta agência dos Correios em Tatuí

Criminosos roubaram malotes com dinheiro que estavam no cofre da agência, diz polícia. Unidade não funcionou nesta quarta-feira (19).

Por G1 Itapetininga e Região - 19/04/2017 12h30

Quadrilha armada rende funcionários e rouba agência dos Correios em Tatuí

Uma quadrilha armada com armas de fogo rendeu oito funcionários da agência dos Correios na Rua 13 de Maio, no centro de Tatuí, e roubou o dinheiro que estava no cofre da unidade, nesta quarta-feira (19),
 
De acordo com a Polícia Miliar, o gerente informou que chegou para abrir a agência às 8h30, quando foi rendido por um homem armado. Em seguida, o segurança chegou e também foi rendido por outro criminoso. Além dos criminosos dentro da agência, comparsas ficaram do lado de fora.

Ainda segundo a polícia, os ladrões ficaram no interior dos Correios por uma hora esperando até que o cofre da agência fosse aberto, já que há um dispositivo de segurança que programa o horário para abrir. Logo após, os criminosos pegaram todo o dinheiro nos malotes e fugiram em seguida. O valor roubado não foi divulgado. A suspeita é que pelo menos quatro homens tenham participado da ação.

Uma equipe policial foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado. A agência colocou um aviso na frente da unidade informando que, por medida de segurança, não funcionaria nesta quarta-feira. A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o crime.

Criminosos roubaram malotes com dinheiro dos Correios de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário