sexta-feira, 14 de abril de 2017

Homem é investigado suspeito de estuprar irmãos de 15 e 10 anos em Tatuí

Menino e adolescente moram em Buri e viajavam no carro do suspeito, que é amigo de igreja da família, segundo a mãe dos menores.
Por G1 Itapetininga e Região

Caso é investigado pela Polícia Civil em Tatuí; homem responde em liberdade
 (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)
Um homem de 46 anos é investigado suspeito de ter estuprado dois irmãos, um menino de 10 anos e uma garota, de 15, nesta sexta-feira (14) em Tatuí. Os dois passaram por exames e estão com a mãe em Buri (SP). Já o suspeito responderá em liberdade. Ele não foi encontrado para comentar sobre a denúncia.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o caso foi descoberto por policiais em uma viatura que passavam pela Rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129). Eles encontraram a adolescente e o irmão andando sozinhos no quilômetro 46 da via, entre Tatuí e Quadra.

Os policiais pararam a viatura e perguntaram aos dois o que tinha acontecido. Os irmãos disseram que eram levados por um "tio" a um cinema em Sorocaba (SP). Contaram também que o homem estava perto, estacionado com o carro às margens da via. Os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito e o veículo.

Durante revista no carro, os policiais acharam um preservativo usado. Em seguida, todos foram levados à delegacia de Tatuí e a mãe dos dois menores foi chamada. Por telefone, a mulher contou à polícia que não se tratava de um tio, mas sim de um amigo de igreja da família.

Na delegacia, o Conselho Tutelar foi chamado e a adolescente afirmou que ela e o irmão foram abusados pelo homem de 46 anos. Depois, a adolescente e o menino foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) do município. Em seguida a mãe do garoto e da jovem os levou para casa. Já o homem foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário