sábado, 22 de abril de 2017

Fatec de Tatuí recebe inscrições para dois Concursos Públicos



Profissionais vão desempenhar atividades da função em jornadas de 02 a 08 horas aulas.

PCI - A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo - a Fatec de Tatuí, tornou público a abertura de dois concursos públicos para professores de ensino superior: na área de Ciências da Computação: Informática para o curso de Produção Fonográfica (1 vaga); e na área de Letras/ Linguística: Espanhol I e II para o curso de Gestão Empresarial (1 vaga).

Profissionais vão desempenhar atividades da função em jornadas de 02 a 08 horas aulas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I-A, conforme estabelecem os editais disponíveis em nosso site.

Interessados deverão se inscrever até o dia 1º de maio de 2017, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Fatec, localizada na Rodovia Mário Bastista Móri, 971, no bairro Jardim Aeroporto, em Tatuí - SP. A taxa de participação é de R$ 82,73.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), também de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado), de caráter exclusivamente classificatório.

O prazo de validade dos concursos públicos de editais nº 132/01 e 132/02/2017 serão de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, prorrogáveis por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. (Jornalista: Karina Felício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário