segunda-feira, 17 de abril de 2017

Escoteiros participam de atividade do projeto Abrace Tatuí

Ações ocorreram na Praça Anchieta, no bairro Valinho.


A campanha Abrace Tatuí, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), contou com quatro ações no último fim de semana.

Na quinta-feira, dia 13, uma equipe de voluntários distribuiu aos munícipes e comerciantes cartilhas de conscientização de respeito e amor à cidade que incluem os horários das coletas de lixo e a importância de manter Tatuí limpa. A ação aconteceu na Praça da Matriz, na rua Onze de Agosto e na rua Prudente de Moraes.

No mesmo dia, as conselheiras do FUSSTAT entregaram enxovais para os internos da Casa de Abrigo Transitória. Outro gesto de solidariedade foi registrado na Casa de Abrigo Transitória: o Grupo Força para Viver, da Igreja O Brasil para Cristo, fez a reforma e a pintura das camas.

Já no sábado, dia 15, a Praça Padre Anchieta, no bairro Valinho, ficou ainda mais bonita depois do trabalho do grupo de escoteiros Tupancy, que abraçou o lugar.

Se você também deseja realizar um gesto de amor com Tatuí e participar do projeto é só entrar em contato com a central de atendimento, também via whatsapp, pelo telefone (15) 9-9604-0061 ou postar sua foto com a #abracetatui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário