quinta-feira, 13 de abril de 2017

Encenação da Paixão de Cristo pela IEQ acontece nesta sexta-feira


Tatuí recebe pelo 12º ano a encenação da Paixão de Cristo, realizada pela 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular, uma iniciativa do pastor Rogério Marques, com coordenação de William Alexandre Nunes da Silva. A apresentação ocorrerá nesta sexta-feira, dia 14 de abril, a partir das 16h, na rua Antônio Martins de Oliveira, no Jardim das Garças, junto com a comunidade da Vila Esperança.

O espetáculo conta com mais de 100 atores amadores, de Tatuí, Itapetininga e Boituva, que narram, ao ar livre, os eventos e sofrimentos vivenciados por Jesus Cristo nas horas que antecederam seu julgamento e execução. Uma das cenas apresentadas é a da noite no Jardim de Getsêmani, quando Jesus Cristo foi detido com a traição de Judas Iscariotes. Na peça, o elenco reproduz vários milagres que Jesus operou, a traição sofrida pelo filho de Deus e a penitência dele no calvário.

A equipe é caracterizada e maquiada pelos membros da comunidade religiosa e o figurino é confeccionado por voluntários, a partir de pesquisas religiosas. O objetivo da encenação é cativar o público. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário