sábado, 29 de abril de 2017

Conservatório de Tatuí participa da campanha do agasalho da CCR SPVias

Caixas de coleta ficarão em vários espaços da escola até o dia 30 de junho
O Conservatório de Tatuí participa de mais uma edição da campanha do agasalho promovida pela empresa CCR SPVias através do Instituto CCR. A colaboração com a campanha do agasalho faz parte da parceria entre o Conservatório de Tatuí e o Instituto CCR, por meio do qual a escola recebe apoio cultural da concessionária.

Na quinta-feira, dia 27, as caixas da campanha começaram a ser instaladas nos espaços do Conservatório de Tatuí. A coordenadora da campanha, Debora Lucia da Costa Aguiar, esteve na escola e fez a instalação das primeiras caixas junto com o diretor executivo do Conservatório de Tatuí, Henrique Autran Dourado.

O Conservatório de Tatuí contará com seis caixas de coleta: no saguão do Teatro Procópio Ferreira; entre a cantina e o estacionamento; na Unidade 2 (antigo fórum); no setor de Artes Cênicas (rua 15 de Novembro, 65/67); no setor de Cordas Sinfônicas (Praça da Bandeira, 35); e no setor de Educação Musical (rua Rotary Club, 403, Vila Dr. Laurindo). Os itens arrecadados serão doados aos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios envolvidos na campanha.

As caixas permanecerão nestes locais até o dia 30 de junho. O ponto alto da campanha será no dia 25 de junho, um domingo, quando acontecerá o concerto “Música que Aquece”, com a Orquestra de Cordas Infantil e Infanto-juvenil do Conservatório de Tatuí. O grupo do maestro Eduardo Augusto se apresentará às 11h no Teatro Procópio Ferreira e o ingresso será um agasalho.

Apoio Cultural – No ano de 2017, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário