Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE


sexta-feira, 31 de março de 2017

Tatuí participará dos Jogos Abertos da Juventude em 9 modalidades

Revista Evidência Tatuí Atualizado 30/03/2017

Tatuí será representado no 34º Jogos Abertos da Juventude 2017, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com nove modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futebol masculino, natação, judô masculino e feminino, futsal, vôlei de praia e voleibol feminino.

Nesta primeira fase, a sub regional, Tatuí começa a disputa no dia 5 de abril, com o futsal masculino, na Associação Atlética XI de Agosto, às 19h30, contra Iperó. O futsal masculino volta a jogar no dia 13 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes de Boituva contra o time da casa, às 19h30.

No dia 6 abril, será a vez do vôlei feminino, que enfrentará Boituva, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes daquela cidade. Esse mesmo time de vôlei feminino estará em quadra de novo no dia 19 de abril, às 19h30, na Associação Atlética XI de Agosto, contra Iperó.

A estreia do futebol masculino será com Boituva, lá mesmo, no Estádio do Gamitão, dia 15 de abril, às 9h. O time tatuiano entra em campo novamente no dia 22 de abril, às 9h, contra Boituva de novo, no Estádio Municipal Simeão Sobral, em Tatuí.

As duplas de vôlei de praia masculinas e femininas das cidades de Tatuí, Boituva e Iperó se enfrentarão todas no mesmo dia: 15 de abril, na Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí, a partir das 8h30.

Somente os campeões dessas disputas passam para a próxima fase dos Jogos Abertos da Juventude, que é a fase regional. As demais modalidades (atletismo, basquetebol, damas, natação, judô masculino e feminino e voleibol feminino) já disputam direto a Fase Regional, com previsão de acontecer entre os dias 2 e 22 de maio. A fase final estadual está prevista para o período de 10 a 18 de junho.

Os Jogos Abertos da Juventude tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário