Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE


domingo, 26 de março de 2017

Miss Tatuí ficou entre as cinco finalistas do Miss São Paulo

Miss Tatuí ficou no Top Five do Miss S. Paulo
Representante de São Paulo capital, Karen Porfiro foi eleita Miss São Paulo 2017, tornando-se a primeira candidata do Miss Brasil 2017. O segundo lugar foi para Bruna Zanardo, de Laranjal Paulista, enquanto Iamonike Helena, de Jales, fechou o top 3. A grande final do certame foi realizada em 25 de março, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista, com transmissão ao vivo da BAND.  A miss Tatuí, Isabela Cetraro, ficou entre as cinco finalistas.

Karen foi premiada com uma joia da grife Dryzun, um relógio da marca Bulova, uma viagem de sete dias para uma unidade Village do Club Med, além da cobiçada coroa cravejada com 500 cristais Swarovski.

2º e 3º lugares ganharam três diárias para uma unidade Village do Club Med além de um relógio da marca Bulova.

Karen, que foi Miss Minas Gerais em 2014, superou outras 19 candidatas para conquistar a coroa. E as seletivas que definiram essas 20 (não mais 30) candidatas finalistas aconteceram nos dias 11 e 17 de fevereiro; elas foram apresentadas em 21 de fevereiro e “confinadas” em 16 de março.

A data da grande final foi confirmada pela organização apenas no dia 02 de fevereiro, e esse adiantamento em relação ao ano passado parece que não foi muito bem comunicado entre a organização e os próprios coordenadores, já que impossibilitou a realização de diversos municipais, entre eles Ribeirão Preto que a princípio avisou que não enviaria candidata e apenas pela realização da segunda seletiva conseguiu enfim coroar representante a tempo.

Miss São Paulo 2017: Resultado oficial

Vencedora: (Município de São Paulo) Karen Porfiro
2ª colocada: (Laranjal Paulista) Bruna Zanardo
3ª colocada: (Jales) Iamonike Helena

Completaram o TOP 5 do Miss SP:

(Tatuí) Isabela Cetraro
(São Sebastião) Isabela Burgui

Nenhum comentário:

Postar um comentário