Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quinta-feira, 16 de março de 2017

Mais de 130 exames médicos são realizados na reabertura da Piscina Municipal

Piscina Pública Municipal reabre após 4 anos de inatividade.
No sábado, dia 11 de março, no primeiro dia após a reabertura da Piscina Pública Municipal, foram realizados 135 exames médicos, em um período de duas horas. Crianças, jovens e adultos usufruíram da piscina no fim de semana, graciosamente. Um guarda-vidas ficou de plantão.

Quem não conseguiu realizar o exame neste fim de semana, não precisa se preocupar. É possível fazê-lo no Departamento de Esportes, às quartas- feiras das 13h30 às 14h30. A carteirinha para frequentar a piscina também pode ser feita no mesmo local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A piscina pública fica no Centro Esportivo Municipal Major Sílvio de Magalhães Padilha, na Rua Oracy Gomes, nº 541, ao lado do NEBAM Ayrton Senna da Silva. Seu horário de funcionamento ao público será aos sábados e domingos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. De segunda a sexta-feira a piscina será utilizada somente para as aulas e projetos da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. 

Reabertura - Na sexta-feira, dia 10, a Piscina Pública Municipal foi reaberta, após um período de 4 anos de inatividade. A cerimônia aconteceu pela manhã e contou com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro, o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude Cassiano Sinisgalli, o diretor do Departamento de Esportes Douglas Dalmatti, o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social Gétero Augusto de Campos e os vereadores João Éder Alves Miguel, Antônio Marcos de Abreu, Alexandre Bossolan e Joaquim Amado Quevedo. 

Na ocasião, uma turma de alunos do Nebam participou de uma aula de hidroginástica com os professores José Mesquita Santos, Mina Garcia, Altair Vieira e Rosa Maria de Souza Cruz. - Fonte: PREFEITURA DE TATUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário