quarta-feira, 22 de março de 2017

Exposição dos alunos da Apae está em cartaz no Museu

Fica em cartaz para visitação até o dia 29 de março, no Museu Histórico Paulo Setúbal, a exposição “Mais flor, por favor”, dos alunos da APAE de Tatuí, sob curadoria de Carmelina Monteiro.

A curadora realizou um projeto sobre flor com os alunos da APAE, proporcionando a eles vivências, pesquisas em internet, ambientes, revistas, visitas a floricultura, compra e plantio de diversas flores. A finalização do projeto foi a pintura em painéis e esta exposição.

A visita é gratuita e pode ser feita de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. O Museu Histórico Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969.

Carmelina Monteiro - Educadora que desenvolveu a vocação para as artes plásticas por meio de Therezinha Pinto, Ivênio Pires, Rafael Sangrador, entre outros. Se aperfeiçoou com grandes profissionais como: Tereza Berlink e Sérgio Romagnolo. Em sua bagagem artística carrega inúmeras exposições em Tatuí, Peru, Londres, São Paulo, Sorocaba e Rio de Janeiro sendo agraciada com medalha de bronze em Tatuí (1996) e no Rio de Janeiro (2012) e medalha de prata em Londres (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário