sexta-feira, 17 de março de 2017

Biblioteca Municipal recebe doação de livros do MIS do Estado

A Biblioteca Municipal Brigadeiro Jordão, equipamento da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, recebeu uma coleção de livros doada pelo Museu da Imagem e do Som e pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com o intuito de modernizar e atualizar o seu acervo. No total, recebemos 41 livros.

A coleção inclui diversas obras de autores da literatura brasileira e internacional, tais como Iberê Camargo, Manuel Bandeira, Evgen Bavcar, Robert Capa, Mayrant Gallo, Inês Borgea, Paulo Autran, Raul Garcez, Carla Caffe, Júlio Bittencourt, entre outros. Os livros já se encontram disponíveis para a população e abrangem conteúdos de artes, cinema, fotografia, teatro, poesia, crônica, biografia, literatura infantil, infanto-juvenil, nacional e estrangeira. 

Em busca da difusão e disseminação da Cultura, a biblioteca municipal tem o objetivo de estabelecer convênios e parcerias para disponibilizar e democratizar o acesso à cultura em nossa cidade, com parcerias entre a Secretaria de Estado da Cultura e o Ministério da Cultura. A biblioteca municipal funciona de segunda a sexta das 8h às 17h, na Praça Martinho Guedes nº 12. O telefone é: (15) 3259-5647. Livros doados já estão incorporados ao acervo da Biblioteca Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário