sexta-feira, 31 de março de 2017

17º Copa de futsal dos comerciários de Itapetininga terá início no dia 02 de abril

UGT - Realizado na terça feira (27), na sede do Sincomerciários de Itapetininga, o congresso técnico da 17ª Copa dos Comerciários de Futsal reuniu representantes das equipes participantes, que aprovaram a forma de disputa e acompanharam o sorteio dos grupos. A competição contará com 12 equipes, divididas em três grupos.

A copa começará no domingo, 02 de abril, e os jogos serão disputados nos Ginásios Airton Sena da Silva, e no Sesi as rodadas acontecera sempre as sextas feiras e domingos.

No jogo de abertura, que acontecera no Ginásio do SESI enfrentam-se as equipes Ita Aços (B) x Casas Bahia. Em seguida, Comercial de Ovos x Cofesa.

Jogo de abertura as 14h00, com o primeira partida da Super Copa dos Comerciário, aonde jogaram os campeões de 2016 da região de Itapetininga e Tatuí.

Ita Aços Itapetininga x Caetano Material de Construção Tatuí

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se as duas melhores para a segunda fase, totalizando seis equipes. Na segunda fase, as seis equipes serão organizadas em dois grupos, classificando as duas melhores equipes de cada grupo para as semifinais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário