sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tatuí ganha faculdade de Enfermagem


Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 02/12/2016 a Portaria 768 de 01/12/2016 que autoriza o funcionamento do Curso de Bacharelado em Enfermagem na modalidade presencial da Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara de Tatuí. 

O Curso será noturno e terá 70 vagas disponíveis. A notícia foi muito bem recebida pela comunidade acadêmica da FAESB que já esperava por este curso há tempos. A instituição, que neste ano completou 10 anos de existência em nossa cidade, realizou investimentos vultosos em infraestrutura para receber o aval do MEC e após avaliação do respectivo órgão governamental recebe, finalmente, a autorização de funcionamento.

O Diretor Geral da FAESB, Antonio David, destacou a importância deste curso para nossa cidade e região ao pronunciar que, “dentre outros benefícios, a área da saúde representa um setor em que um dos maiores investimentos é em conhecimento e a vinda deste curso para nossa região deverá contribuir sobremaneira para qualificar os profissionais deste setor”.

A FAESB está com inscrições abertas para o Vestibular 2017 para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem. Informações e inscrições podem ser obtidas na Rua Onze de Agosto, 2900, pelo telefone 3259-3838 e através do site: http://www.faesb.edu.br/inicial/index.php/inscricao-vestibular-2015/.

Diário de Tatuí, o Jornal que Você Faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário