sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeita eleita anuncia novos secretários municipais de Tatuí

Na segunda-feira (12), a Prefeita eleita Maria José Vieira de Camargo e seu Vice -Prefeito eleito, Luiz Paulo Ribeiro da Silva, realizaram a primeira reunião com o futuro secretariado. O encontro aconteceu no Escritório Político do PSDB por quase três horas. Maria José e Luiz Paulo definiram as primeiras ações de governo, a curto prazo, de trinta dias, e também iniciaram um planejamento para os primeiros cem dias de governo.

SECRETARIA DE GOVERNO - Luiz Gonzaga Vieira de Camargo. Empresário, Advogado e Contabilista. Deputado estadual (1998/2004) e prefeito de Tatuí (2005/2012). É o atual presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Membro do Conselho de Administração da CESP (2015/2016). É o atual 1º suplente do PSDB para deputado estadual.

SECRETARIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS - Renato Pereira de Camargo. Advogado e pós graduando em Direito Municipal pela Escola Paulista de Direito - EPD. Presidente do PV (Partido Verde). Trabalhou como Assessor de Gabinete e Assessor Técnico Legislativo na Câmara de Tatuí (2007/2008) e Assessor Jurídico das Câmaras de Tatuí (2011/2012) e Quadra (2009/2010).

SECRETARIA DE FAZENDA E FINANÇAS - Walter dos Santos Júnior. Advogado. Foi diretor da Câmara de Itapetininga (1981/2004). Foi Secretário Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura de Itapetininga (2013/2014). Prestou assessorias para as Prefeituras de Guareí e Sarapuí e para as Câmaras de Angatuba, Campina do Monte Alegre, Paranapanema e Guareí.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO PÚBLICA - Juliana Rossetto Leomil Mantovani. Advogada, com Mestrado na FGV em Gestão e Políticas Públicas. Foi Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (2012) e Secretaria da Fazenda e Finanças (2012) da Prefeitura de Tatuí. Foi Secretária de Planejamento da Prefeitura de Itapetininga (2013-2015).

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - Marisa Aparecida Mendes Fiúsa Kodaira. Professora, com habilitação em Gestão Escolar e Supervisão Escolar. Diretora de Escola, Delegada de Ensino, Dirigente Regional de Ensino, Supervisora de Ensino e trabalhou na Ouvidoria da Secretaria de Estado da Educação. Foi Secretária da Educação da Prefeitura de Tatuí (2005/2012).

SECRETARIA DA SAÚDE - Fernando Jerônimo Dias Simão. Enfermeiro. Coordenador Geral do SAMU Regional e Coordenador do Serviço de Urgência e Emergência da Prefeitura de Itapetininga (2014/2016). Assessor de Atenção Básica da Saúde da Prefeitura de Boituva (2013) e Coordenador Geral de Urgência e Emergência da Prefeitura de Tatuí (2005/2012)

SECRETARIA DE OBRAS E INFRA-ESTRUTURA - Marco Luís Rezende. Produtor rural e mecânico. Trabalhou no Campo de Provas da Ford, Setor de Protótipo. Trabalhou com avicultura leiteira, citricultura e lavouras. Na Prefeitura de Tatuí, na gestão do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, ajudou a implantar a Patrulha Agrícola e foi diretor técnico das Estradas Rurais.

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E MOBILIDADE URBANA - José Alexandre Garcia Andreucci. Advogado e Delegado de Polícia aposentado. Trabalhou no Departamento Jurídico do CEPAM “Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal”. Durante 27 anos atuou como delegado de polícia nas cidades de São Paulo, Fernandópolis, Pereiras e Tatuí.

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE - Cassiano Sinisgalli. Produtor de eventos e Bacharel em Turismo. Há 20 anos atua no mercado de produção de eventos artísticos e culturais em Tatuí e Região. Atuando na iniciativa privada, já produziu eventos para Kaiser, Ellenco, Central de Rádio, Guardian e SP Vias/CCR, entre outros.

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - Gétero Augusto de Campos. Pastor da Igreja O Brasil para Cristo e Diretor Administrativo da Associação Beneficente Promocional Força para Viver (1997/2016). Realizou cursos com temas sobre Dependência Química e Combate ao Uso de Drogas, inclusive na Universidade Federal de Santa Catarina.

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - Célio José Valdrighi. Engenheiro agrônomo, com experiência no setor privado (Dupont do Brasil, Indústrias Monsanto, Terra Técnica Planejamentos) e produtor rural. No setor público já ocupou o cargo de Diretor de Departamento da Agricultura de Quadra e foi Secretário da Agricultura do de Tatuí (2011/2012).

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE - Sônia Maria Ribeiro da Silva. Professora, tendo exercido por 25 anos a profissão nas escolas do município. Foi coordenadora de Moral e Cívica da Delegacia Regional de Ensino. Foi Conselheira e Voluntária do Fundo Social de Solidariedade na gestão do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (2005/2012).

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MANOEL GUEDES - Rosana Nochele Pontes Pereira. Comerciante. Presidente do PP (Partido Progressista). Vereadora no exercício 2013/2016, onde foi presidente da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Esportes, Promoção Social e Trabalho (2015/2016) e 1ª suplente no exercício 2017/2020 pela coligação PTB/PP/PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário