sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dia a Dia

A Popcon trabalha no desenvolvimento e captação de recursos para o longa-metragem ‘Boa Sorte Velho’, que terá direção de José Alvarenga Júnior, com Vera Holtz e Tony Ramos no elenco.

O Colégio Objetivo de Tatuí está recebendo doações de livros infantis novos e usados, que estejam em bom estado, para o projeto Escolas do Bem, que construirá uma biblioteca infantil na Associação Amor em Cristo, no bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba.

@ O pediatra e ex-vereador Jorge Sidnei Rodrigues da Costa recebeu como presente um quadro da artista Raquel Fayad para rifar, com a finalidade de arrecadar fundos para seu tratamento e período de afastamento do trabalho. O médico perdeu sua esposa no dia 15 último e está recebendo os cuidados dos filhos.

@ No dia 31/8, o deputado Carlos Giannazi (PSOL), membro titular da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia, foi à tribuna denunciar o fechamento da Escola Estadual Modesto Tavares de Lima, de Itapetininga. "Recebemos dessa comunidade escolar a informação de que a 'Modesto Tavares' está sendo desmantelada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário