sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novo secretário da Infraestrutura será anunciado depois da Páscoa

A terceira substituição no setor de Infraestrutura não tem viés político. O arquiteto José Roberto do Amaral se desligou da administração alegando motivações profissionais. Ele pretende dar mais atenção ao seu escritório e agradeceu ao prefeito Manu pela confiança e pela oportunidade de servir à população de Tatuí. “Deixamos um legado importante, na reestruturação da Secretaria, ao mesmo tempo em que avançamos na melhoria da malha viária e na realização de obras importantes no Bela Vista, no Jardim América, na Colina Verde, no Rosa Garcia. Também avançamos na reestruturação da coleta de lixo que vem sendo gradualmente colocada em prática e deixamos preparado o leilão para finalmente nos livrarmos daquele verdadeiro ferro velho que se acumulou há várias administrações no Mangueirão”, explicou.

O novo nome para a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura será divulgado somente após o feriado de Páscoa.

Manu elogiou a participação dos secretários, disse que pretende continuar contando com eles em sua administração. Reforçou que Vicente Menezes continuará a ter suas atribuições de vice-prefeito, auxiliando na administração, participando de eventos e trabalhando ainda na captação de recursos junto ao Governo Federal. “Tatuí é grata ao trabalho desses três secretários, que souberam mostrar seu dinamismo, capacidade de gestão e sensibilidade pública, dando respostas efetivas à nossa população”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário