sexta-feira, 11 de abril de 2014

Manu anuncia leilão de 31 carros abandonados no Mangueirão

Está agendada para o próximo dia 24 de abril, às 11h, a realização de um leilão para alienação de 31 carros do município que por falta de manutenção se transformaram em ferro velho. O credenciamento acontece às 9h30. O leilão será realizado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, na Avenida Domingos Bassi, 1.000, bairro Cecap. O valor avaliado do lote completo é de R$ 44,9 mil. Os carros já estão disponíveis para visitação, exame e vistoria no próprio local. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e das 14h às 16h.

O edital para participar do leilão poderá ser solicitado pelo e-mail licitacao@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-8439. O resumo do edital estará disponível no site www.tatui.sp.gov.br no link edital e o edital completo nos sites www.lanceja.com.br e www.lopesleiloes.com.br.

O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, lembrou o intenso trabalho burocrático, realizado pela Secretaria de Administração em conjunto com a Infraestrutura. Recordou ainda o quadro encontrado em janeiro de 2013, logo quando assumiu a Prefeitura e o esforço realizado para recuperar a frota municipal. “Havia um verdadeiro ‘cemitério’ de veículos sem as mínimas condições de uso. Dos 63 itens do maquinário público, 23 estavam totalmente inaptos e outros 36 necessitavam de reparos emergenciais, que custaram ao município mais de R$ 270 mil, enquanto quatro sequer pertenciam à Prefeitura, foram abandonados no local por outras instâncias de governo. Nesse curto espaço de tempo, conseguimos por para funcionar 28 novos carros, além de recuperar os 21 veículos pesados que foram devolvidos irregularmente na gestão passada”, argumentou. (CT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário