quinta-feira, 3 de abril de 2014

Homens roubam caminhão e libertam vítimas quase um dia depois

Do G1- A polícia procura pelos criminosos que roubaram um caminhão e fizeram motorista e ajudante reféns na tarde de segunda-feira (31), na região de Tatuí. As vítimas foram amarradas e abandonadas em um matagal em Manduri (SP).

Segundo a Polícia Militar, o caminhão, com placas de Tatuí (SP), seguia pela rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127) quando o motorista parou no acostamento para verificar uma das lonas. Três homens renderam as vítimas e roubaram o veículo.

De acordo com o caminhoneiro, os ladrões estavam encapuzados e aparentemente armados, embora as vítimas não tenham visto revólveres. As vítimas foram colocadas no caminhão e um dos assaltantes assumiu a direção do veículo. Eles seguiram até o trevo de acesso ao município de Manduri, onde as vítimas foram deixadas amarradas em um matagal no bairro São Berto. Os criminosos fugiram.

O caminhoneiro e o ajudante conseguiram se soltar horas depois, por volta das 3h de terça-feira (1º), e procuraram a polícia. Eles não ficaram feridos.

Até a publicação desta reportagem os criminosos e o caminhão não haviam sido localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário