segunda-feira, 7 de abril de 2014

Encontro de metais no conservatório de Tatuí tem inscrições abertas

Do G1- Estão abertas as inscrições para o 5° Encontro Internacionais de Metais, no Conservatório de Tatuí. A taxa única é de R$ 40 e os interessados deve acessar o site conservatoriodetatui.org.br. O prazo segue até 15 de maio.

Podem se inscrever quaisquer interessados, independentemente do nível de conhecimento musical. Os 40 primeiros inscritos que tiverem mais de 18 anos e solicitarem no momento da inscrição o uso do alojamento terão gratuidade.

Os inscritos terão oportunidade de participar de palestras, workshops, recitais e concertos com artistas de destaque nos cenários nacional e internacional. O evento, que integra série de ações bienais da instituição, será realizado de 21 a 24 de maio, como parte das celebrações de 60 anos de fundação da escola de música, artes cênicas e luteria.

O destaque desta edição do evento é a presença do maestro Duda, que receberá homenagem especial. Além dele, estão confirmados nomes como os de Jessé Sadoc, Ayrton Benck (trompete), Mark Mulley (trombone), Fernando Deddos (euphonium), Joaquim das Dores e Marcos Bonna (trompa), Luciano Vaz, Albert Khattar, Luiz Serralheiro (tuba), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário