domingo, 30 de setembro de 2012

Torneio de Cururu terá neste ano Concurso de Luteria

Nesta ano, junto ao IV Torneio Estadual de Cururu, haverá a realização do IV Concurso Nacional de Luteria \"Enzo Bertelli\" - Modalidade Viola Caipira. Os lutieres podem inscrever suas violas até o dia 25 de outubro. A taxa de inscrição é R$ 50. Podem concorrer aos prêmios, que somam R$ 16 mil, interessados que exerçam a luteria em caráter autônomo, profissional ou amador.

Para a participação no Concurso de Luteria, o interessado deve enviar a ficha de inscrição para o Conservatório de Tatuí, na rua São Bento, 415, Centro, anexando um cópia do RG e CPF, além de uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A ficha de inscrição está disponível para download no site www.conservatoriodetatui.org.br/concurso-de-luteria. Os candidatos serão considerados inscritos após receberem a confirmação emitida pela comissão organizadora, a ser encaminhada via correio convencional ou eletrônico.

Cada participante poderá apresentar até dois instrumentos, sendo que os exemplares não poderão ser modificados após a entrega. Serão desclassificados os instrumentos que tenham sido premiados em outros concursos, apresentem formas excêntricas, decorações ou cores extravagantes, madeiras diferentes das tradicionais, tenham sido envelhecidos artificialmente e que apresentarem características que o júri julgue incompatível com o nível do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário