quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Semana do Idoso começa nesta segunda 24

Semana do Idoso terá atividades no Parque Maria Tuca e palestras

Na segunda-feira, dia 24, terá início a Semana do Idoso, organizada pelo Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade. Uma palestra será realizada no Auditório “Maurício Loureiro Gama”, do NEBAM “Ayrton Senna”, a partir das 9h. O tema será “A vida começa aos 60”, com a psicanalista Maria Garcia.

Os eventos irão acontecer até o dia 1º de outubro. Na terça-feira, dia 25, no Parque Maria Tuca, a partir das 9h, haverá a palestra “Prevenção de acidentes domésticos”. Já às 14h, no Cine Santa Helena, haverá uma “Sessão de Cinema”.

Na quarta-feira, dia 26, a partir das 14h, no Parque Maria Tuca, haverá uma “Gincana e Integração com os alunos da APAE”. No dia 27, quinta-feira, a partir das 14h, no Parque Maria Tuca, haverá Concurso Miss Primavera e Baile da Primavera.

Dia 28, sexta-feira, haverá uma exposição no Museu Paulo Setúbal, com organização de Carmelina Monteiro e Carlota Franco. Já no dia 1º de outubro, segunda-feira, às 9h, na Praça Martinho Guedes, haverá “Caminhada” e “Culto Ecumênico”. Ás 14h, no Auditório “Jornalista Maurício Loureiro Gama”, do NEBAM “Ayrton Senna”, haverá uma palestra sobre o diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário