terça-feira, 25 de setembro de 2012

Basquete sub 17 do XI de Agosto tem jogo chave na manhã de sábado

Considerada 'chave' pelo técnico Miguel Lopes, a partida envolvendo as equipes de basquete sub 17 da AA XI de Agosto/AABT/Tatuí e Sociedade Hipica de Campinas pelo Campeonato da ARB/12 vai ganhando contornos de decisão (essas equipes decidiram o título de 2010 quando Tatuí se deu melhor).

A expectativa realmente é enorme em relação a este confronto que acontece no próximo sábado 29, às 09h30, na AA XI de Agosto.

Tatuí vem de três vitórias no segundo semestre. Venceu seus dois compromissos em casa: Cristóvão Colombo de Piracicaba 67 x 31 e Itapira 72 x 40 e venceu Sta. Cruz das Palmeiras no último final de semana 37 x 83 ocupando a terceira posição na tabela com 26 pontos em 14 partidas.

Por sua vez, a equipe campineira, neste segundo semestre, também venceu Mogi 54 x 61, perdeu em Mococa 65 x 47, voltou a perder em casa diante de Americana 52 x 57, venceu o Cristóvão Colombo 77 x 36 e, no último compromisso, foi até São João da Boa Vista e venceu o Palmeiras 44 x 69.

Os campineiros da Hípica ocupam a quarta posição com 26 pontos em 15 jogos disputados e sabem que uma vitória diante dos agostinos os devolveriam à 'briga' para ficar entre os finalistas como mandantes na próxima fase.

O jogo promete, os treinos estão cada vez mais intensos e a equipe está, de fato, focada no desafio do próximo sábado. Não perca esta oportunidade de presenciar uma grande partida de basquete num duelo que certamente será de encher os olhos. A entrada é franca, inclusive para não sócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário