Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1ª Mostra de Ikebana Sanguetsu é destaque no Centro Cultural

Para comemorar a chegada da Primavera, a “Estação das Flores”, neste fim de semana, dias 21, 22 e 23 de setembro, acontece a 1ª Mostra de “Ikebana Sanguetsu” promovida pela Fundação Mokiti Okada no Espaço de Exposição do Centro Cultural de Tatuí, na Praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), nº 12, no Centro.

Na sexta-feira, dia 21, o horário de funcionamento é das 14 às 21h. No sábado e domingo, dias 22 e 23, das 10 às 18h. A entrada é franca.

“Ikebana Sanguetsu” é a arte floral que objetiva vivificar a flor ao evidenciar sua missão de alegrar a vida pela beleza. Os cursos de “Ikebana Sanguetsu” ensinam o ser humano a conhecer e a respeitar os fundamentos da Lei da Natureza, adquirindo conceitos filosóficos que contribuem efetivamente para tornar sua vida mais harmoniosa, alegre e bela.

Em Tatuí, haverá um curso de “Ikebana Sanguetsu”, com aula inaugural gratuita para iniciantes neste sábado, dia 22. São 50 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (15) 3259-4202, no Johrei Center Tatuí. São duas aulas, às 14 e 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário