sábado, 18 de agosto de 2012

Taxista de 60 anos é roubado e esfaqueado em Itapetininga

Do G1 Itapetininga e Região

Um taxista de 60 anos foi roubado e esfaqueado na noite desta sexta-feira 17 em Itapetininga. O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Mato Seco.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de homens solicitou uma corrida. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto e golpearam o trabalhador com facadas. Os criminosos fugiram levando o veículo dele e objetos pessoais.

Testemunhas viram o homem ferido e acionaram a polícia e o resgate. Ele foi levado para atendimento no Hospital Regional. A vítima chegou a contar aos policiais que reconheceu um dos ladrões e que era um cliente dele.

Por volta das 2h deste sábado 18, os PMs encontraram o táxi abandonado perto da prefeitura, no bairro Marabá.

Mais tarde, em patrulhamento pelo bairro Taboãozinho, dois homens saíram correndo para um matagal quando avistaram a viatura da Polícia Militar. Um foi detido e o outro conseguiu fugir. Na mesma rua, outros cinco suspeitos foram abordados.

Os seis homens, entre eles, três menores, foram levados à delegacia para averiguação. Um maior e dois adolescentes confessaram que participaram do assalto. A ocorrência ainda está sendo apresentada na delegacia.

Um celular foi encontrado escondido na meia de um deles. O aparelho foi levado até o hospital onde a vítima reconheceu seu telefone móvel.

O taxista chegou a ter alta médica no início da manhã de sábado, mas se sentiu mal e segue em observação. Segundo funcionários do hospital, ele não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário