sábado, 21 de abril de 2012

TV Novo Tempo inaugura oficialmente retransmissão em Tatuí pelo Canal 47


A TV Novo Tempo chegou a Tatuí em canal aberto há algum tempo. Os habitantes de Tatuí já se acostumaram em assistir às programações transmitidas pela a emissora no canal 47. No último sábado, dia 14, aconteceu uma solenidade para marcar oficialmente o início das transmissões. Ela aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia da Avenida das Mangueiras.

O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e o secretário Luiz Paulo Ribeiro da Silva, da Fazenda e Finanças, entre outros, estiveram presentes, a convite do diretor geral da emissora, Pastor Antonio de Oliveira Tostes.

“A TV Novo Tempo tem uma grade de programação muito interessante voltada para a família e para a formação dos jovens, isso tem uma importância fundamental à nossa cidade. Eu acho que Tatuí só tem a ganhar”, disse o prefeito na oportunidade. A editora da Igreja Adventista da Sétimo Dia, a Casa Publicadora Brasileira, está localizada em Tatuí, e a TV Novo Tempo é um caminho a mais para que as pessoas da possam ter mensagens positivas à sua formação.

“A Casa Publicadora Brasileira é uma das instituições mais renomadas da Igreja Adventista no cenário mundial e também é uma parceira da Rede Novo Tempo, portando, faltava nós estarmos em Tatuí”, afirma o pastor Antonio Tostes, diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação.

O objetivo da Rede Novo Tempo de Comunicação é estar presente em todas as casas no território brasileiro. Só na região paulista sudoeste mais de dois milhões de pessoas possuem a TV em canal aberto. “Isso significa que o evangelho é pregado de uma maneira mais acessível, pessoas que através de outros métodos e recursos não seriam alcançadas, assim vão receber a mensagem de maneira agradável”, diz Aurelino Ferreira, presidente da Associação Paulista Sudoeste.






Nenhum comentário:

Postar um comentário