quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tatuí começou bem a Copa TV TEM


Dia 3 de Abril, tivemos a estreia da equipe tatuiana na Copa TV TEM, e não foi nada fácil.
O ginásio da A. A. XI de Agosto estava cheio para acompanhar as três partidas da noite, e a equipe da PM Tatuí / XI de Agosto fez o fechamento da noite.

A partida de estreia foi contra São Miguel Arcanjo. O jogo começou muito disputado, com Tatuí dominando a parte ofensiva e não deixando o adversário jogar, mas em um lance de escanteio, a equipe visitante abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo. Com o gol, a equipe tatuiana passou a pressionar ainda mais, criando diversas chances, mas a bola teimava em não entrar. Aos 11 minutos, em uma bela jogada da equipe, Victor Marques anotou o gol de empate. Aos 15 minutos a equipe de São Miguel se aproveitou de uma bola perdida e em um contra ataque anotou o segundo, ficando novamente à frente no placar. Tatuí não sentiu o golpe, e logo em seguida empatou, gol de Matheus China em um belo chute.

O segundo tempo foi de amplo domínio da equipe tatuiana. A equipe ia alternando os jogadores em quadra, e o nível só ia melhorando e, com isso, aos 2 minutos do segundo tempo, Charles anotou um belo gol, chutando de sua meta após defender um ataque da equipe adversária.

As chances continuaram a ser criadas, e o jogo começou a ficar mais tenso, a equipe de São Miguel ia cometendo muitas faltas e reclamando da arbitragem. Aos 14 minutos, Victor Mello anotou o quarto gol tatuiano em um lance genial, gol por cobertura, aos 17 minutos do segundo tempo. O fechamento do placar foi mais um gol de Victor Mello, desta vez chutando forte no canto do goleiro, após receber um passe.

A equipe da PM Tatuí / XI de Agosto atuou com Juninho, Charles, Gabriel Pato, Cristian, Victor Mello, Victor Marques, Bruno, Diogo, Felipe, Matheus China, Fezão e Elias Barata. Técnico Geninho e Auxiliar Diogo Gil.

Final de jogo, estreia com vitória na competição para delírio de todo o público presente, PM Tatuí / XI de Agosto 5 x 2 São Miguel Arcanjo.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida na competição vai ser no dia 10 de Abril, próximo terça feira, desta vez contra a cidade de Sarapuí. As partidas vão ser no ginásio da A. A. XI de Agosto e terão início às 19h30. A partida de Tatuí vai ser a terceira e última da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário